Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

Esta é a lista dos cantores gospel que tiveram mais players na plataforma de streaming de áudio Spotify em 2019. Em primeiríssimo lugar um veterano conhecido da comunidade gospel. O cantor Fernandinho foi líder absoluto e ficou bem a frente do segundo colocado.

Fernandinho superou o estilo musical que virou febre nas igrejas do Brasil, o worship, e enquanto muitos cantores estão aderindo e tentando surfar na nova onda, o cantor permanece fiel ao seu estilo de origem.

Em segundo lugar ficou a representante mais forte do worship no país, a cantora gospel Gabriela Rocha. A artista é disparada uma das mais executadas no Youtube, porém no Spotify, ficou bem atrás do cantor Fernandinho.

Em em seguida, completando o pódio, a veterana cantora gospel Aline Barros, que apesar das inúmeras tentativas sem sucesso de emplacar um novo hit no estilo worship, ela ainda surpreendeu aparecendo na terceira posição.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário